sexta-feira, 29 de abril de 2011

BANQUETAS NA COZINHA - UM CHARME QUE FAZ TODA A DIFERENÇA

Bem equipadas e amplas: as cozinhas de Casa Cor 2010 possuem espaço de sobra para a convivência. Para que os espaços fiquem mais acolhedores, os profissionais usaram cores nos armários, cadeiras e revestimentos




Uma ilha central, com bancada de vidro acidado, dois cooktops e espaço para refeições rápidas, é o foco de atenções na cozinha projetada pelos arquitetos Ana Lila Denton e A. Juarez Farias Jr. “Queríamos montar um espaço prático, mas sem deixar de ser elegante”, afirma Ana Lila. Nos armários, portas de vidro serigrafado conferem um ar futurista no ambiente ao lado das duas coifas-luminárias de alumínio. Nas paredes, pastilhas de vidro foscas e brilhantes se misturam aleatoriamente e, no teto, rasgos de luz foram cobertos com tensoflex estampado.


Fonte:http://casa.abril.com.br/materias/cozinhas/20-cozinhas-casa-cor-2010-613233.shtml#8

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BANQUETAS

 JA VIRAM AS BANQUETAS DA CADEIRAS E CIA??? MUITO CHARMOSAS E ELEGANTES!!!
APROVEITE AS NOSSAS PROMOÇÕES E ENCOMENDE JÁ A SUA.

IDEAL PARA CASA, APARTAMENTOS, PEQUENOS ESPAÇOS, RESTAURANTES E CAFÉS...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

cadeiras e cia: MESAS DE JANTAR

cadeiras e cia: MESAS DE JANTAR: "A Cadeirasecia tem uma linha maravilhosa de mesas de jantar com estrutura de aço cromado e tampo de vidro. Combinam com todos tipos de..."

MESAS DE JANTAR






A Cadeirasecia tem uma linha maravilhosa de mesas de jantar com estrutura de aço cromado e tampo de vidro. Combinam com todos tipos de decoração e são muito fáceis de limpar!
Procure-nos!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Banquetas para Cozinha Americana

Você sempre sonhou em ter uma cozinha estilo Americana? Então preste atenção nas dicas de banquetas para cozinhas americanas que a Cadeiras e Cia trás para você e que já é um sucesso de vendas.

A banqueta, ao longo do tempo vem sendo adotada aqui no Brasil por pessoas que tem cozinhas pequenas ou para ambientes com pouco espaço, tais como bancadas e espaço gourmet. Mas para quem adora uma cozinha bem estruturada e charmosa, elas dão um show.

Quando se tem um balcão na cozinha, então a decoração ficará muito parecida com as famosas cozinhas americanas que também usam o sistema de ilha, perfeitas para as banquetas!

Foi-se o tempo que o uso das banquetas era considerado sofisticado. Hoje você encontra banquetas de vários materiais, tamanhos e modelos. Junto com balcões ou mesas altas elas muitas vezes fazem o papel de divisórias de ambientes, como por exemplo, a cozinha da sala de estar ou da sala de jantar.

Uma dica que nós da Cadeira e cia deixamos para você hoje é que, o uso da banqueta para cozinha americana, deve sempre estar de acordo com a cor do restante dos objetos e móveis do cômodo, ou pelo menos de uma coisa deve-se combinar pra não ficar desajustado ou sem foco.

Abuse das cores claras e de peças que irão tornar o ambiente de sua casa mais agradável. Preste atenção não só no preço, mas também nos modelos, cores e designer do produto ao entrar na loja.

Antes de comprar uma banqueta para sua cozinha americana, observe a estrutura de sua casa, veja se realmente há um bom lugar para que sua banqueta fique ajustada, para não ficar apertado demais ou com muita informação desnecessária.

Teremos o maior prazer em receber você em nossa loja para conhecer nossos modelos, ou conheça nosso catálogo virtual através deste link abaixo.


Até a próxima!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DA CADEIRA...

De maneira histórica, a data de criação da cadeira pode datar tempos primordiais, onde o hominídeo utilizava-se de cadeiras simples, feitas em pedra. Durante o período da idade média, as cadeiras passaram a ser artigos de luxo da [nobreza] e possuiam armações e construções diversas. A cadeira chegou ao Brasil no século XVI (16), com a vinda dos portugueses. Até então, por aqui, o mobiliário indispensável eram a rede e a esteira indígenas, ambas de fibras vegetais. Objeto essencial para o uso de um todo.


Em 2008, o designer italiano de móveis Massimiliano Della Monaca, criou a mais leve cadeira do mundo, com o peso de apenas 617 gramas[1], apresentada e pesada na cidade de Marina di Carrara, na Itália.


Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadeira