terça-feira, 31 de maio de 2011

DECORANDO SUA SALA DE ESTAR E DE JANTAR

Ao buscar uma decoração de ambiente para a sua sala de estar e de jantar, crie de acordo com sua cultura e personalidade. Procure aprender mais sobre a decoração destes ambientes antes de fazer a decoração, isso auxiliará para que fique mais bonito e harmonioso. Hoje vamos falar sobre um assunto que poderá lhe auxiliar, venha conosco e saiba mais sobre mesas de vidro para sala de estar e de jantar.
Ao fazer a decoração da sala de estar é importante que se repense e veja exatamente o que irá compor esse ambiente, busque acessórios decorativos únicos que dêem contraste com os móveis utilizados, podendo ser uma cristaleira ou um vaso de mesa, por exemplo. Certifique-se que este ambiente tem “a cara” de quem irá morar. E por falar nisso,as mesas de vidro vêm a ser um destaque a parte na decoração desse ambiente, por ser neutra, o modelo que você escolher irá combinar com o restante do ambiente.
Para que você saiba mais relacionado a decoração desse tipo de ambiente, o site da Cadeiras e Cia traz algumas opções de mesas para sala de estar e jantar para que você possa se basear na hora de fazer a sua escolha.
Visite nosso site, conheça nossos produtos e invista na sua casa!
Até a próxima.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mesas em Vidro – Inspire-se!

As mesas de jantar vêm ganhando destaque na decoração, muito devido a criatividade dos decoradores e designers e também da tecnologia cada vez mais crescente do setor de vidro.
Ganhando local de destaque mesmo nas casas e apartamentos de pouco espaço, são colocadas em posição central, deixando de ser apenas um elemento necessário para se tornarem a parte mais importante do seu design de interior.
Elegantes, as mesas de jantar com tampo de vidro. São extremamente duráveis e resistentes. O vidro temperado utilizado em tampos de mesa, chega a ser cinco vezes mais resistentes que um vidro comum de mesma espessura.
Para nós da Cadeiras e Cia aumentar sua segurança e bem estar é fundamental, por tanto, indicamos a utilização de películas de segurança, que em caso de quebra mantém os pequenos pedaços de vidro compactados, evitando que objetos sobre a mesa caiam ao chão.
Consulte nossos promotores de vendas! Visite nossa loja e conheça todas nossas linhas de mesas em tampo de vidro temperado, você vai encontrar o modelo exato para o projeto de decoração da sua sala de jantar!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PROMOÇÃO DA SEMANA E UMA DICA NOVA PARA VOCÊ!!!

sala de jantar merece um cuidado muito especial na hora de ser elaborada. Além dos conjuntos que podem ser comprados prontos, você pode também montar utilizando cadeiras e banquetas que mais combinam com seu gosto e ambiente da sua casa. É interessante notar como se combinam mesas, cadeiras e lustres, que devem formar uma composição afinada de acordo com o estilo da casa, afinal este cantinho é mais do que especial; é onde você reunirá as pessoas que mais ama para compartilhar horas agradáveis.

Reserve, ao redor da mesa, ao menos 1 m de espaço para a movimentação das cadeiras e a circulação das pessoas. E para completar, que tal receber seus convidados com nossas mesas e cadeiras que estão em promoção? Dê uma olhada em nossa galeria de fotos no:https://profiles.google.com/106100778733481979768/photos.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ergonomia nos Escritórios e Home Office

Hoje em dia as pessoas acabam passando em média de 8 a 10 horas por dia no escritório e é comum ao final de uma jornada de trabalho ouvirmos reclamações de dores e cansaço nas pernas e coluna. É necessário adotar uma postura correta e regular para que não haja danos permanentes que possam levar a incapacitação do trabalhador.

Neste aspecto a funcionalidade da cadeira é de grande importância, e neste contexto é que entra a ergonomia. Veja alguns conselhos úteis:
·        A postura mais adequada ao trabalhador, é aquela que ele escolhe e adota LIVREMENTE e que pode ser variada ao longo de seu turno de trabalho.
·        O Posto de Trabalho mais adequado, é aquele que lhe proporciona a variação e alternância da postura sentada, com a postura em pé, seguindo esses princípios, as demais orientações são voltadas para a boa escolha e aquisição dos mobiliários e equipamentos de seu escritório.
Ao mobiliar seu escritório ou home office, tenha uma especial atenção no item CADEIRA. Observe se ela é compatível com o trabalho, e que fundamentalmente tenha regulagem de altura de assento, proporcionando diversidade de movimentos “acomodando” com tranqüilidade 3 posturas básicas do sentar: Inclinação para frente Posição vertical. Inclinação para trás. No item MESA, a dica básica é que ela tenha medidas mínimas de 0,90m de largura x 0,60m de profundidade x 0,73m de altura e com bordas de contato arredondas.
Enfim, vale a pena lembrar que antes da escolha da mesa é preciso saber quem vai utilizá-la, quais equipamentos e alcances serão necessários na mesa, para qual tipo atividade essa mesa irá servir, e com que cadeira ela fará conjunto. Parece muita coisa, mas isso não basta. Também é preciso considerarmos as boas condições de iluminação e temperatura, como também um local amigável e agradável de trabalho. 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

Coloque BANQUETAS na sua cozinha!!!

Decoração de ambiente é uma tarefa deliciosa e ao mesmo tempo muito desgastante para qualquer pessoa,  afinal, são muitas as sugestões no mercado, não é mesmo? 
Nossa dica para que os erros não aconteçam é de prestar bastante atenção nas combinações dos objetos que muitas vezes fica fora de moda errando nos modelos e também nas cores.
As banquetas de cozinha são muito bem vindas em qualquer ambiente, principalmente na cozinha quando temos no local os famosos balcão de granito ou mármore no qual colocamos as banquetas altas para ficar de acordo com o tamanho, então, preste atenção ao comprar os modelos certos para  sua cozinha.
Em caso de dúvidas peça ajuda a uma decoradora ou mesmo em nossa loja, você encontrará uma equipe pronta para atendê-lo.
Outra dica importante e que é fundamental ou para não errar -  opte sempre pelas cores neutras como por exemplo: branca, transparente e até preta como os modelos são diversos prefira sempre o mais simples que não possui muitas utilidades, pois a banqueta para cozinha é simplesmente para ficar de enfeite ou utiliza-la quando necessário.
Até a próxima! Aproveite e visite nosso Portfólio virtual e encontre sua banqueta.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Idéias para o dia das mães I

Para o dia das mães uma surpresa super diferenciada... A Linha Casual da Rivatti é super colorida e alegre, excelente para dar um charme na varanda da casa ou em algum outro cantinho.

E também apresentamos a Mesa de estrutura em aço cromado com as cadeiras em vários padrões de cores, para deixar a sala de jantar da sua mãe muito mais moderna e chamosa!!! NÃO É UMA DICA PERFEITA?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Algumas Cadeiras e seus Estilos...

Cadeira Queen
Inspirada nos modelos tradicionais, mas com toques do design contemporâneo, a Cadeira Queen se encaixa perfeitamente em ambientes elegantes e formais. A peça, que remete ao estilo neo-clásico, é inteiramente feita de policarbonato, material resistente e apropriado para uso em qualquer ambiente, até mesmo ao ar livre.

Cadeira Jacobsen - Formiga
Arne Jacobsen (1902 - 1971) foi arquiteto e designer e o exemplo do estilo moderno dinamarquês. Além de sua obra arquitetônica, ele criou um grande número de cadeiras e mobiliário originais. Recebeu vários prêmios internacionais por suas criações. Muitas de suas obras se tornaram clássicos do design moderno, como a cadeira Ant (formiga) de 1952 e a Poltrona The Egg, e estão expostos em galerias de todo o mundo. Assento em acrílico 12mm. Base tubular em aço cromado polido.


Cadeira Frilly
Frilly foi desenhada pela designer Patrícia Urquiola que pensou nesta cadeira em policarbonato transparente, ou colorido, inspirando-se numa escultura industrial transformada numa forma ergonómica.O efeito angular, que pode testemunhar nas imagens da Frilly dão-lhe uma aparência suave, quase como se nela tivesse sido aplicado um tecido. Este modelo está disponível em diversas cores, escolha a sua preferida.



Cadeira de Louis
A criançada já pode se animar! O design já chegou ao mundo infantil. É o caso da cadeira Lou Lou Ghost, de Philippe Starck. Após o sucesso da cadeira Louis Ghost, uma versão em policarbonato das famosas cadeiras Luis XVI, a Kartell lança a versão infantil do modelo. O policarbonato deixa a cadeirinha resistente a choques e arranhões, ideal para aguentar o ritmo das crianças.



“Há 8 anos no mercado com foco em atender seus clientes com prestação de serviços e produtos diferenciados, a Cadeiras & Cia investe continuamente na busca pelo que há de mais moderno em design, acompanhando tendências internacionais e sempre aliando preço à produtos de qualidade. Assim esperamos não somente atender nossos clientes mas sempre surpreende-los.”