segunda-feira, 27 de junho de 2011

CADEIRAS MODERNAS...


As cadeiras modernas em propileno da linha Rivatti para cozinha são alegres e coloridas para possuir a capacidade de deixar sua cozinha mais bonita. O metal devidamente aplicado em algumas peças desta linha fortalecem o conceito de resistência e praticidade, confirmando o que já é tendência no mundo todo. Por isso, Independentemente do seu estilo pessoal, ao escolher uma cadeira de design para a sua cozinha, encontre as cores que serão importantes para a relação dos vários elementos decorativos e que proporcionem bem estar e conforto a sua cozinha  com o seu estilo e terá muito sucesso na sua decoração.

terça-feira, 14 de junho de 2011

CONHEÇA A LINHA DE CADEIRAS E MESAS INFANTIS DA CADEIRAS E CIA!!!


Deixe o ambiente do quarto do seu filho mais divertido e bonito com as mesas e cadeiras da Cadeiras e Cia!

Estudar em um ambiente que influi positivamente no aprendizado das crianças é de fundamental importância, além disso quando você prepara um bom lugar para seus estudos ganha também um cantinho todo especial para brincadeiras e convívio da meninada!

Nossos produtos são seguros, resistentes e de fácil limpeza.

Conheça nossa loja e nossos produtos!






segunda-feira, 13 de junho de 2011

COZINHAS...

Nada mais elegante em uma casa do que uma cozinha decorada com bom gosto , e se notarmos bem a cozinha é o local da casa onde a maioria das pessoas gostam de ficar. Por isso a sua cozinha precisa esta bem organizada, e de preferência com uma decoração adequada ao seu estilo de vida reunindo assim praticidade e bom gosto.

Uma das peças mais importantes da cozinha, além do fogão e da geladeira (é claro!) é a mesa e nós temos uma infinidade de modelos especiais para este ambiente que é tão acolhedor e pessoal.

Já falamos em um post anterior no blog sobre decoração de cozinha , hoje iremos mostrar algumas fotos como sugestão para decorar a sua cozinha em grande estilo.