quarta-feira, 13 de abril de 2011

Banquetas para Cozinha Americana

Você sempre sonhou em ter uma cozinha estilo Americana? Então preste atenção nas dicas de banquetas para cozinhas americanas que a Cadeiras e Cia trás para você e que já é um sucesso de vendas.

A banqueta, ao longo do tempo vem sendo adotada aqui no Brasil por pessoas que tem cozinhas pequenas ou para ambientes com pouco espaço, tais como bancadas e espaço gourmet. Mas para quem adora uma cozinha bem estruturada e charmosa, elas dão um show.

Quando se tem um balcão na cozinha, então a decoração ficará muito parecida com as famosas cozinhas americanas que também usam o sistema de ilha, perfeitas para as banquetas!

Foi-se o tempo que o uso das banquetas era considerado sofisticado. Hoje você encontra banquetas de vários materiais, tamanhos e modelos. Junto com balcões ou mesas altas elas muitas vezes fazem o papel de divisórias de ambientes, como por exemplo, a cozinha da sala de estar ou da sala de jantar.

Uma dica que nós da Cadeira e cia deixamos para você hoje é que, o uso da banqueta para cozinha americana, deve sempre estar de acordo com a cor do restante dos objetos e móveis do cômodo, ou pelo menos de uma coisa deve-se combinar pra não ficar desajustado ou sem foco.

Abuse das cores claras e de peças que irão tornar o ambiente de sua casa mais agradável. Preste atenção não só no preço, mas também nos modelos, cores e designer do produto ao entrar na loja.

Antes de comprar uma banqueta para sua cozinha americana, observe a estrutura de sua casa, veja se realmente há um bom lugar para que sua banqueta fique ajustada, para não ficar apertado demais ou com muita informação desnecessária.

Teremos o maior prazer em receber você em nossa loja para conhecer nossos modelos, ou conheça nosso catálogo virtual através deste link abaixo.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário