sábado, 7 de maio de 2011

Coloque BANQUETAS na sua cozinha!!!

Decoração de ambiente é uma tarefa deliciosa e ao mesmo tempo muito desgastante para qualquer pessoa,  afinal, são muitas as sugestões no mercado, não é mesmo? 
Nossa dica para que os erros não aconteçam é de prestar bastante atenção nas combinações dos objetos que muitas vezes fica fora de moda errando nos modelos e também nas cores.
As banquetas de cozinha são muito bem vindas em qualquer ambiente, principalmente na cozinha quando temos no local os famosos balcão de granito ou mármore no qual colocamos as banquetas altas para ficar de acordo com o tamanho, então, preste atenção ao comprar os modelos certos para  sua cozinha.
Em caso de dúvidas peça ajuda a uma decoradora ou mesmo em nossa loja, você encontrará uma equipe pronta para atendê-lo.
Outra dica importante e que é fundamental ou para não errar -  opte sempre pelas cores neutras como por exemplo: branca, transparente e até preta como os modelos são diversos prefira sempre o mais simples que não possui muitas utilidades, pois a banqueta para cozinha é simplesmente para ficar de enfeite ou utiliza-la quando necessário.
Até a próxima! Aproveite e visite nosso Portfólio virtual e encontre sua banqueta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário