segunda-feira, 2 de maio de 2011

Algumas Cadeiras e seus Estilos...

Cadeira Queen
Inspirada nos modelos tradicionais, mas com toques do design contemporâneo, a Cadeira Queen se encaixa perfeitamente em ambientes elegantes e formais. A peça, que remete ao estilo neo-clásico, é inteiramente feita de policarbonato, material resistente e apropriado para uso em qualquer ambiente, até mesmo ao ar livre.

Cadeira Jacobsen - Formiga
Arne Jacobsen (1902 - 1971) foi arquiteto e designer e o exemplo do estilo moderno dinamarquês. Além de sua obra arquitetônica, ele criou um grande número de cadeiras e mobiliário originais. Recebeu vários prêmios internacionais por suas criações. Muitas de suas obras se tornaram clássicos do design moderno, como a cadeira Ant (formiga) de 1952 e a Poltrona The Egg, e estão expostos em galerias de todo o mundo. Assento em acrílico 12mm. Base tubular em aço cromado polido.


Cadeira Frilly
Frilly foi desenhada pela designer Patrícia Urquiola que pensou nesta cadeira em policarbonato transparente, ou colorido, inspirando-se numa escultura industrial transformada numa forma ergonómica.O efeito angular, que pode testemunhar nas imagens da Frilly dão-lhe uma aparência suave, quase como se nela tivesse sido aplicado um tecido. Este modelo está disponível em diversas cores, escolha a sua preferida.



Cadeira de Louis
A criançada já pode se animar! O design já chegou ao mundo infantil. É o caso da cadeira Lou Lou Ghost, de Philippe Starck. Após o sucesso da cadeira Louis Ghost, uma versão em policarbonato das famosas cadeiras Luis XVI, a Kartell lança a versão infantil do modelo. O policarbonato deixa a cadeirinha resistente a choques e arranhões, ideal para aguentar o ritmo das crianças.



“Há 8 anos no mercado com foco em atender seus clientes com prestação de serviços e produtos diferenciados, a Cadeiras & Cia investe continuamente na busca pelo que há de mais moderno em design, acompanhando tendências internacionais e sempre aliando preço à produtos de qualidade. Assim esperamos não somente atender nossos clientes mas sempre surpreende-los.” 

Um comentário:

  1. Oi tudo bem,somos fabricantes de Cadeiras e Poltronas e Moveis feitos a mão sob encomenda em SP,o Artificie Américo Neves atua a 44 anos em SP,executa replicas de estilo,releitura e reedição de Moveis Assinados visite nosso Ateliê.

    Anddre NNeves
    (11) 2041-3122 / 3498-7089

    http://www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir