quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COZINHA – MÓVEIS MODULARES


Se você está reformando a casa ou pensando em mudar os móveis, com certeza já deve estar se perguntando o que fazer com a cozinha, não é mesmo?

Nos últimos anos as cozinhas vem liderando o ranking de decoração e ambientação de uma casa. Há uma preocupação por parte de decoradores e de todo o setor moveleiro para transformá-la em um espaço agradável, funcional e que realmente receba as pessoas com o que há de mais moderno.

Não importa o tamanho de sua cozinha, há sempre um móvel que se adequa perfeitamente ao espaço e o resultado disso são os projetos de cozinhas modulares. Projetadas para atender as necessidades de uso de cada cozinha, é possível escolher a quantidade de módulos, formatos e tamanhos, além de prateleiras e detalhes como organizadores e paneleiros. Essa versatilidade também se alia ao prazo de entrega que na maioria das vezes é bem rápido.

Com todo este investimento sendo feito para tornar as cozinhas um espaço de integração com os outros cômodos da casa o desafio da Cadeiras e Cia é para atender nossos clientes é trazer a todos mesas, cadeiras, banquetas e aparadores de alta qualidade, adaptáveis a qualquer tamanho de cozinha. Sendo possível escolher as cadeiras ou banquetas separadamente das mesas, dando também uma nova opção de escolha para sua cozinha se transformar em referencia de bom gosto em decoração.

Nossas mesas, cadeiras e banquetas são feitas em aço cromado de alta resistência e os assentos das banquetas e cadeiras é em courino. Nas mesas a opção é o tampo de vidro que dá uma elegante e moderna aparência a sua cozinha.

Então sendo cozinhas planejadas ou modulares, com armários em madeira, aço ou composto por kits sua melhor opção em mesas, cadeiras e banquetas é com a Cadeiras e Cia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário